Unhada tuga!

Parece que agora está muito na moda ter as unhas arranjadas. Acho bem, fica muito lindo, principalmente aquelas que parecem garras de tigre. Na verdade até gosto de ver, assim uma coisa discreta, tipo unha pintada normal, só que melhor. Eu gosto muito, mas as minhas unhas não cooperam comigo. Cada vez que pinto de verniz normal, uns minutos depois já está estragado (ou com "textura" ou lascado...) e no dia seguinte já nada se safa.
No ano passado, como prenda de aniversário de mim para mim, ofereci-me uma manicure com verniz gel ou gelinho ou lá o que é. A minha irmã já tinha feito e ficou fantástico, a minha mãe idem. Eu fui lá, contentinha da vida, e realmente ficou maravilhoso, mas no dia seguinte saiu tudo direitinho. Fui lá à senhora que me fez e ela disse que nunca lhe tinha acontecido (acredito, porque já a conheço há anos) e então lá fiz mais uma vez, e outra... e nada, saiu sempre. Chegámos à conclusão que as minhas unhas são muito hidratadas e que o produto simplesmente salta. Enfim, não sabia que havia tal coisa como unhas hidratadas.
Por isso ando com as unhas à homem, sim, porque deduso que quem não use unhas pintadas, hoje em dia, seja homem.

Comentários

Mensagens populares