Começas a ficar adulto quando...

...não, não é quando arranjas o primeiro trabalho, te mudas para um apartamento alugado com o teu companheiro ou nem mesmo quando tens que pagar água, luz e gás! Mas sim, quando os teus amigos começam a casar. Eu tenho 27 anos e para já ainda não sou muito muito adulta... Só um amiga da minha geração é que casou e agora este sábado vai casar a segunda. Isto põe-me a pensar: namoro com o mesmo cromo quase há 6 anos, vivemos juntos quase há 6 anos, temos um filho de 4 patas... Será todo o resto dos meus amigos casadoiros assim tão rico? É que nós não temos dinheiro para um jantarinho com a família toda, quanto mais para casar. Mas ir a casamentos é sempre giro. Eu sempre gostei de casamentos quando era pequena, principalmente escolher a roupa, acessório e tal, mas agora vejo as fotos e quase morro. Como é que a minha mãe concordou com tal coisa? Teria ela, também, um sentido de estilo assim tão mau? Pelo menos agora sei que consigo ir e não ficar envergonhada se, daqui a 10 anos, vir as fotografias. Gosto muito de casamentos, mas só dos que são à tarde, quando é de manhã temos sempre aquelas 4 ou 5 horas literalmente sem fazer nada, onde ou falamos com os nossos amigos que não vemos há que tempos, ou então, se tivermos o azar de conhecer pouca gente, estamos literalmente a apanhar uma real seca. Sábado o casamento é à tarde e agora o drama é o penteado.

Comentários

Mensagens populares