O meu namorado é obcecado com o ikea,

então passamos lá a vida. Andamos a "montar" a nossa casa (montar a casa.... sempre achei uma expressão peculiar!), então tem sempre desculpa: "ah, precisamos de um tapete novo", "não gosto do móvel da TV, temos que ir trocar", "este estilo está ultrapassado, eles têm lá coisas novas". Juro que acho mesmo que ele arranja desculpas só para ir lá. Oh filho, mais vale começares a trabalhar lá... Ah pois, mas assim se calhar tinhas que montar os móveis, essa tarefa complexa e psicologicamente exigente. Na verdade até é um pouco, eu sei porque sou eu que os monto. Normalmente acho que faltam sempre peças, monto coisas ao contrário porque não percebo os desenhos, troco parafusos... Mas a verdade é que fica sempre tudo direitinho e bonitinho, fico mesmo orgulhosa, não só por ter montado o dito cujo, mas especialmente por ter conseguido seguir as indicações. Só tenho aqui uma gaveta atravessa na garganta, montei-a ao contrário mas já não consegui emendar, mas nem digo nada ao rapaz senão arranja logo uma desculpa para ir lá trocar o dito do móvel.

Comentários

Mensagens populares