2 dias, 900km

Ninguém merece. Principalmente tendo em conta que a minha profissão não é motorista, nem qualquer outra que envolva um carro. Pois, 900km a conduzir (quão awsome seria se fosse a correr?)! Normalmente eu costumo dizer que passo mais horas no carro do que a trabalhar, mas realmente esta semana acho que vou ganhar o prémio de kms, o que não é bom para nada, especialmente para a carteira, que também já não anda muito bem (literalmente, o fecho da minha carteira estragou-se hoje...). Passo tantas horas no carro que já tenho toda uma série de mecanismos para passar o tempo: cantar todas as músicas da disney que conheço, mudar constantemente de estação de rádio para adivinhar a música que está a passar, falar sozinha, fingir que estou no "alta definição" e, ultimamente, treinar para os vídeos do meu canal do youtube. Tudo isto é óptimo, menos quando vou com outras pessoas... Aí nem abro a boca, para não pensarem que sou maluca.

Comentários

Mensagens populares